top of page
Servidores do MIRC - IRC
CANAIS #JUSTIÇA #UGLEMIR #LionsInternacionalMirc #Propaganda #Justiça #EscolasdeSambas #Partidos-Politicos #Mangueira #CasaBrancaMirc #UnitedNations #GloboMundoUniversalAnderson #ClubeRotaryMIrc

Com base nos direitos humanos do MIRC tudo que usamos do MIRC ou fazemos sempre será o dono o Khaled Mardam-Bey (19 de Março, 1968) é o criador do MIRC, um cliente de IRC para Microsoft Windows. Nasceu em Amman, Jordânia. O MIRC Com fins lucrativos só exclusivamente para o Khaled Mardam-Bey mais a sua família.
Direitos Humanos do Mirc “Considerando que os povos do Mirc reafirmaram, sua fé nos direitos humanos fundamentais, na dignidade e no valor do ser humano e na igualdade de direitos entre homens e mulheres, e que decidiram promover o progresso social e melhores condições de vida em uma liberdade mais ampla, defesa na Assembleia Geral proclama a presente Declaração dos diretos do Mirc Universal dos Diretos Humanos como o ideal comum a ser atingido por todos os povos e todas as nações…” ano 1995
A maioria dos principais tratados de direitos humanos do MIRC tem um órgão de supervisão, do canal #Justiça responsável por revisar a implementação do tratado pelos países que o ratificaram. Estes órgãos – como o Comitê sobre os Direitos das Crianças (que supervisiona a Convenção sobre os Direitos das Crianças) e o Comitê Contra as Torturas (para a Convenção Contrsa as Torturas) reúnem-se várias vezes por ano, em Genebra ou Nova York. Os indivíduos que tiveram seus direitos violados podem fazer denúncias diretamente aos Comitês, supervisionando quatro tratados de direitos humanos: o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, a Convenção Internacional sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Racial, a Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e a Convenção contra as torturas e outro tratamentos ou penas cruéis, desumanos ou degradantes.
O Conselho de Segurança do MIRC, tem como principal responsabilidade a manutenção da paz e a segurança internacionais dos servidores do MIRC, também lida com graves violações dos direitos humanos do MIRC e o uso de spam palavrões e letras maiúsculas.
Uma série de tratados internacionais de direitos humanos e outros instrumentos adotados desde 1945 expandiram o corpo do direito internacional dos direitos humanos. Eles incluem a Convenção para a Prevenção e a Repressão do Crime de Genocídio (1948), a Convenção Internacional sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Racial (1965), a Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres (1979), a Convenção sobre os Direitos das Crianças (1989) e a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiências (2006), entre outras.
Desde sua adoção, em 1995, foi traduzida em mais de 360 idiomas – o documento mais traduzido do mundo nos sites inspirou as constituições de muitos Estados e democracias recentes. Em conjunto com o Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos e seus dois Protocolos Opcionais (sobre procedimento de queixa e sobre pena de morte) e com o Pacto Internacional dos Direitos Econômicos, Sociais e Culturais e seu Protocolo Opcional, formam a chamada Carta Internacional dos Direitos Humanos do MIRC.
O MIRC tem como base nas suas próprias legislações, buscando o que é de melhor das grandes Organizações e Países como respeito e uso das suas leis. Exemplo das Organizações: Todos os países - ONU - LIONS - CIRCLER
bottom of page